quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Quem é ???.........

Quantas vezes me surpreendo te desconhecendo...
E ... te desconheço... me surpreendendo...
Fixo meu olhar neste reflexo  
Tentando olhar nos teus olhos (meus olhos?)
... e percebo que precisamos nos entender...
O que vejo é matéria densa
E quem vê... é fluido...
Tento enxergar essa simbiose com profundidade
E captar o sentido para honrá-lo
E ao aproximar-me mais... desse ser amigo... Sim...
Consigo ver nitidamente sua individualidade...
E mais próximos ainda
Tão pertinho... quase encostados
A cena do globo-ótico reflete-se aos meus
...
Evidencia-se
...
Mostra-me em esfera ocular, o inebriante Universo...
E sinto-nos não só eu e você - uma matéria e uma essência que convivem
... Mas sinto a interação das individualidades univérsicas...
Como se o reflexo de um... mostrasse-nos a todos...
Quem é ?... Essa imagem... (?)
É VIDA REFLETIDA 
... 

Amor
Elze



Nenhum comentário:

Postar um comentário