domingo, 28 de maio de 2017

Um beijo na tESta

                                          Detalhe da obra

... Penso na grandiosidade dos sentimentos, dos corações iluminados que passaram pela Terra...
para nos deixar um afago de cor e luz... Jesus, Francisco de Assis, Buda, Gandhi, e outros tantos conhecidos e desconhecidos por nós... Imagino o quanto gostariam de tocar nossos corações, oferecendo-nos sua existência de então... E é nesses momentos de lucidez, dentro da minha consciência imatura, que sinto-me impelida a beijar todas as testas, todos os seres, toda a Vida... animais, vegetais, minerais... fogo e terra, água e céus... 
E aos humanos, meu silencioso ósculo diria (nesse momento fugidio)... compreendo sua viagem... 
penso... é a mesma que a minha, querido ser... "Aprender a viver a paz, através do amor"... ainda que não o percebamos...  
E meu coração então, pulsa em gratidão a Deus... por toda essa Maravilhante Obra beijável... e 
por nos enviar Seres que nos auxiliem a percebê-las... Graças!!!  

Carinho,
Elze

Um comentário:

  1. Aprender a paz, por meio do amor, é uma arte até difícil, neste mundo tão conturbado! - Contudo, não devemos ver o mundo como impossível de consertar!! - É ISSO !!!

    ResponderExcluir