quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ideo... vida...


 Figura 1 - Detalhe /quadro








Figura 2 - Foto de Textura





"Liláses transmutantes"...
Cor transformadora de energia 
                                                 
                                                     Por tantas escritas meus olhos já ziguezaguearam envolvidos... absorção, emoção, devaneios, conexão... cor...
... É tão animador perceber esse sem fim de idéias como que "ideoplastizadas" (- assim as percebo - essência concretizada) a nos envolver conforme nossas sintonias momentâneas e/ou necessidades inconscientes (ou conscientes... pois não?...)... Já me alimentei de tantas sopas de letras e de infinitos sanduíches pensamentais escritos por tantos seres pensantes... Alimentos que colaboraram com os embasamentos para meus questionamentos, de mim para comigo... sobre esse mundão misterioso... suprindo-me a fome real... Ah, tantas vezes... ...! E esse receber de pensamentos paginados, provavelmente foi o gerador do meu escrever... não é ato generoso... é apenas resposta... agradecimento... devolução... E o ato diferenciado, traz-me o mesmo devaneio prazeroso... e...absorção, emoção, conexão... cor... !
Ler e escrever... quem diria... tão "mesmos"...
 !

Amor
Elze


Figura 3-
                                                                                      Detalhe do mesmo quadro 


                                                                                                 
                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário