domingo, 23 de fevereiro de 2014

Trovoada interna... revoada externa...

                                                      Nanquim - Interligações -1987 

                                                Inquietações nos visitam as vezes
                                                Deixo que se expandam e se mostrem a mim
                                                Pra poder apreender seus recados tumultuosos
                                                Recados meus a mim mesma... "Meus?"... 
                                                ... Ou advindos das minhas necessidades momentâneas...
                                                As vezes penso que precisamos trovejar...
                                                Pra quietude reencontrar o seu lugar...  
                                                Somos brisa e trovão...
                                                Feito a Natureza...
                                                SOMOS 
                                                Natureza

                                                ...
                                                AMOR
                                                Elze

Nenhum comentário:

Postar um comentário