sábado, 16 de fevereiro de 2013

Leveza


Outro dia me predispus à agressividade, falei alto, num tom excessivo...
Que senti necessário ao momento... Eu era então... uma demonstração explícita, de uma postura que não se encaixa...
Não traz bons resultados
Não constrói
Não!
Fiz de mim... espelho. Mostrar o outro a si, era a minha intenção... Talvez um pouco exagerada a interpretação! Mas o choque fazia parte do processo... Que por outros meios sutis não conseguiu atenção...
Queria explicitar o efeito da agressividade... Difícil de mostrar-se a si próprio...
E assustou-se o serzinho, querido... então:
Que pessoa agressiva é esta?
Que comportamento estressante...
O ar condensa-se e o redor se empalidece!!!
-Seu olhar o dizia!-
Ah! Que tática desgastante... Não sei se surtira efeito...
Só senti um torpor posterior... um arroxar no peito... um choro contido...
E vi, que se evidenciei algo, foi a mim mesma...
Agressividade não é caminho...
Não posso mais essa tática...
Sutileza ou firmeza
Há de ser melhor recado...
Sem efeitos colaterais!!!
Com efeitos adicionais...
Positivos... suaves... leves...
Naturais...
Se esbravejar novamente...
Será por falibilidade momentânea
Não intenção espontânea...

Elze

Nenhum comentário:

Postar um comentário